Bem-vindo a Pousada Villa Boa Vista

Viva o Recife

Com todo charme e conforto

Bem-vindo a Pousada Villa Boa Vista

Aconchegante e romântica, a Villa Boa Vista prima pela atmosfera de tranquilidade e paz, aliada à excelência nos serviços. 

Atualize sua experiência

Quartos e Suítes

R$275

Executivo

5/5

$125

Standard

R$125

3.7/5

Facilidades

Saúde & Beleza

Recarregue corpo e mente com nossas instalações de spa, academia e tratamentos de beleza. Seu refúgio para bem-estar total.

Piscina

Relaxe à beira da piscina em um ambiente sereno e tranquilo. Nossa piscina convida você a mergulhar, nadar e simplesmente aproveitar momentos de lazer sob o sol.

Conferência

Conduza seus negócios com estilo em nossas instalações para conferências de última geração. Oferecemos espaços versáteis e equipamentos de alta tecnologia para garantir que suas reuniões e eventos sejam um sucesso.

Restaurante

Saboreie a culinária local e internacional em nosso restaurante exclusivo. Com um cardápio cuidadosamente elaborado e um ambiente acolhedor, nossa pousada oferece uma experiência gastronômica memorável.

Cuidado Infantil

Valorizamos as famílias e oferecemos um ambiente seguro e divertido para os mais pequenos. Nossa equipe atenciosa está à disposição para cuidar das crianças enquanto você relaxa e aproveita sua estadia.

Academia

Mantenha-se ativo e energizado durante sua estadia em nossa pousada. Nossa academia totalmente equipada oferece a oportunidade de manter sua rotina de exercícios enquanto desfruta de suas férias.

Alguns depoimentos

Rosane Ribas
Cliente
5/5

Esta pousada é um verdadeiro refúgio de tranquilidade. Fiquei encantada com a beleza do local e a serenidade que o rodeia.

A equipe foi extremamente prestativa, e as comodidades de saúde e beleza, como o spa e os tratamentos de beleza, eram de primeira qualidade.

Minhas crianças também adoraram as atividades oferecidas no cuidado infantil.

Viviane Meuler
Cliente
5/5

Tive a sorte de escolher a Pousada para minhas férias em família, e foi uma escolha perfeita!

O cuidado com as crianças no espaço de cuidado infantil nos deu a liberdade de aproveitar momentos tranquilos.

A piscina era ótima para as crianças também, e a equipe sempre estava disposta a ajudar. 

Torne-se nosso membro exclusivo

Ganhe 50% de desconto

Digite seu e-mail e tenha acesso a ofertas e novidades exclusivas da Pousada Villa Boa Vista direto na sua caixa de e-mail e em nosso site

Luxo para mim não é comprar coisas caras, é viver de uma forma que você aprecie as coisas.